The Elder Scrolls V: Skyrim / Detonado e Site com dicas

1-Unbound
Foste capturado pelo Imperial Army, e condenado a uma sentença de morte juntamente com rebeldes Stormcloaks . Os soldados levam-te até Helgen para seres executado, mas mesmo no último segundo antes de te cortarem a cabeça, aparecerá um dragão que atacará a cidade.
Com as mãos ainda amarradas, nada podes fazer contra o dragão - abriga-te na torre à tua frente. Para escapares à morte, o teu primeiro objetivo será encontrar o caminho até The Keep.
Para isso, começa por saltar da torre para a casa adjacente, através do buraco que o Dragão fez ao atacá-la. Encontra-te com Hadvar e segue-o até encontrares The Keep. Neste ponto tens duas opções: podes escolher seguir Hadvar, ou seguir Ralaf. Neste Guia descrevemos-te o jogo do ponto de vista de quem escolhe seguir Hadvar.
A tua próxima tarefa consiste em fugires o mais rápido possível de Helgen. Para isso, Hadvar começará por te libertar das algemas, e depois disso trata do teu Novo Objetivo (NO): arranjar equipamento. Procura nos cofres: vais encontrar uma armadura imperial ligeira, uma espada, botas, e a Helgen Keep Key. O essencial para começares!
Avança pelos níveis subterrâneos da fortaleza com Hadvar como guia, lutando contra vários soldados Stormcloaks.
Novo Objetivo Opcional (NOO): procurar poções nos barris.
Chegamos à Sala de Tortura (Torture Room). Encontrarás uma mochila com as ferramentas necessárias para abrir as jaulas. Na jaula do meio, vais encontrar um feiticeiro morto. Recolhe a Poção de Minor Magicka, algumas moedas de ouro e um livro de feitiços.
Continua a seguir Hadvar e atravessa zonas com vários inimigos (o habitual: soldados Stormcloaks).
Avança ao longo de um riacho subterrâneo, até chegares a um lugar onde vais ser surpreendido por várias aranhas.
O próximo perigo será um urso. Poderás escapar facilmente dele se seguires agachado, sem fazer muito barulho. Sai para o exterior, para Skyrim. Missão cumprida!

2-Before the Storm
Agora que estamos no mundo de Skyrim, podemos começar a exploração! És livre de fazer o que quiseres. Podes, por exemplo, explorar o cenário e encontrares locais como a Embershard Mine, que está repleta de bandidos bem desagradáveis. A escolha é tua!
Hadvar sugere-te ir até Riverwood para falares com o seu tio, o ferreiro Alvor.
Novo Objetivo: Falar com Alvor.
A caminho de Riverwood vais encontrar três Guardian Stones, uns menires que poderás escolher tendo em conta o teu tipo de jogo, e que ao serem ativados te permitirão aprender mais rapidamente habilidades específic
Chegamos a Riverwood . Podes falar com os seus habitantes e começar a juntar missões principais e secundárias. Também podes explorar todas as opções que a população te oferece, como por exemplo descansar na pousada, usar um suporte para curtir peles, a forja do ferreiro ou até visitar o comerciante. Podes ainda te aventurar no tiro com arco com a ajuda de Faendal, para juntares algum dinheiro.
Na casa de Alvor existem diversos objetos. Entre eles, um livro chamado "Whiterun Guide for Gentlemans". Alvor encarrega-nos de um NO: falar com Jarl em Whiterun.
Para chegares até Whiterun tens de atravessar as montanhas. Quando as tiveres atravessado, chegarás a uma planície que te dará acesso a vários locais: Battle-Born Farm , The Drunken Huntsman , e os Whiterun Stables (onde podes comprar um cavalo por 1.000 moedas de Ouro)
Neste primeiro contacto com a cidade, podes falar com diversos caçadores que irão propor que te juntes à sua ordem. Por exemplo Alea a caçadora, vai te sugerir que te juntes aos " Shatter-Shield " (Novo Objetivo Secundário (NOS): falar com o líder de The Companions). Forkas é outro elemento que faz parte do grupo.
Antes de entrar na cidade, verás um acampamento de kajiits no exterior. Se falares com Khayla poderás treinar a tua habilidade de Discrição por um preço acessível.
Ao chegares às portas de Whiterun, vais encontrar um guarda que te informará que a cidade está fechada graças às notícias de ataques de dragões. As ações habituais de persuasão/intimidação não irão funcionar: diz-lhe que Riverwood está em perigo, e que precisas da ajuda de Jarl de Whiterun. O guarda dir-te-á para entrares e para seguires até ao cimo da colina, até Dragonsreach.
Nova Descoberta (ND): Whiterun
Whiterun City está repleto de missões secundárias. Não te esqueças que a cidade está divida entre duas facções: os Battle-Born e os Grey-Mane.
Para conseguires chegar até junto do Jarl, sobe até ao bastião de Dragonsreach, passando por um imponente carvalho.
ND: Dragonsreach
Serás recebido por Irileth, a elfa que é a assistente pessoal de Jarl. Ela informa-te de que Jarl não recebe visitas. Diz-lhe que procuras ajuda para Riverwood, onde foram avistados dragões, e conseguirás falar com ele.
Fala finalmente com o grande Jarl Balgruuf e acaba esta missão.

Essas e outras missões (missões, raças, truques e etc.) vão encontra no site:  

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-11-25-the-elder-scroll-v-skyrim-guia-completo-truques-dicas-trofeus

3-Bleak Falls Barrow
4-The Golden Claw
5-Dragon Rising
6-In My Time Of Need
7-The Way Of The Voice
8-The Horn of Jurgen Windcaller
9-A Blade In The Dark
10-A Cornered Rat
11-Alduin's Wall
12-The Throat Of The World
13-Elder Knowledge
14-Elder Knowledge (Parte II)
15-Alduin's Bane
16-Season Unending
17-The Fallen
18-The World-Eater's Eyrie
19-Sovngarde
20-Dragonslayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário