GTA V / Dinheiro




Missões do Lester

Dica: zere o jogo antes de passar as missões do Lester (apenas a 1ª missão é obrigatória) 

Quem não tem a  BAWSAQ liberada não conseguira investir em ALGUMAS das assoes abaixo.
Lista dos investimentos 

1º Missão: Betapharmasuticals (investir antes com os 3) 
2º Missão: Debonaire (investir antes com os 3) 
3º Missão: Fruit (investir antes com os 3) 
4º Missão: (Faça a missão, SALVE, e depois compre as ações quando elas estiverem na maior baixa e espere até elas subirem, o que vai acontecer quando a empresa recebe um novo presidente) 
5º Missão: Gold Coast Development 


Não esqueçam de sempre ter uns 3 saves pra ir salvando e se garantindo.... se cometer uma falha você volta num save um pouco anterior. 

Calda do Avião

1º passo

Localize o local em que a cauda de um avião caiu (observe a indicação no mapa). Você vai precisar de um transporte aéreo para chegar mais rápido.

2º passo

Mergulhe e faça uma busca pela cauda do avião. Assim que encontrá-la, tente avistar uma coisa brilhando. É uma maleta lotada de dinheiro, com US$ 12 mil.

3º passo

Assim que pegar a maleta, ainda dentro da água, troque rapidamente de protagonista e depois volte para o cara que está dentro da água.

4º passo

Você vai notar que o protagonista dentro da água terá sua barra de oxigênio renovada e que uma nova maleta, com os mesmos US$ 12 mil, vai surgir em algum outro ponto da cauda do avião. Procure.

5º passo

Assim que encontrar a outra maleta, observe a soma das quantias e repita o truque quantas vezes quiser. Lembre-se: pegar a maleta e alternar entre os protagonistas, sempre voltando para o cara que está dentro da água.
Se fizer isso bem rapidamente, pode se tornar milionário em GTA 5 em menos de uma hora e quase sem nenhum esforço. 
Detone carros-fortes
Carros-fortes são uma mina de ouro em dinheiro vivo. Se quiser conseguir grana fácil, ataque-os empurrando para fora da estrada, até capotar, e atire para espantar os seguranças. Você vai precisar de bombas para arrombar a porta do veículo. (Evite hospitais)
Bolsa de valores 
Obs.: Faça sempre um save para não correr riscos
Vá para casa (faça um save) invista em uma bolsa de valores qualquer com todo seu dinheiro, vá até o quarto e durma... quando acordar, veja se a bolsa subiu e quanto vc ganhou, se o lucro foi pequeno (faça um save novamente) durma... quando acordar, se a bolsa subir vc pega e vende tudo, se não subir é só vc recarregar o jogo novamente no primeiro save feito antes de investir.

Se você já passou as missões do Lester e não aproveitou as opções de ganhar dinheiro, a dica é começar o jogo novamente do inicio pois a unica forma eficaz de ganhar MUITO dinheiro é com as missões do Lester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário